Pausas São Importantes
Blog

Pausas são Necessárias para Colocar em Prática Novas Ideias

Na semana que passou, após assistir a 2 transmissões diretas na Internet, descobri que pausas são necessárias para assimilarmos as novas ideias.
A primeira Live foi sobre técnicas e equipamentos utilizados nas transmissões ao vivo, livestream. Muitas dicas importantes foram transmitidas, tudo devidamente anotado.
O assunto abordou também os equipamentos, tais como microfones, câmeras, iluminação e outros.
A segunda Live abordou o tema Desafios de Carreiras, um tema atual e importante para todos.

Um total de quase 3 horas de valiosas informações.

Absorver Novas Informações

Não basta assistirmos palestras e entrevistas interessantes. É importante identificarmos as informações que serão importantes para nós e realizarmos o planejamento de suas implementações.
Se este procedimento não for adotado, acredite em mim, tudo será esquecido em curto espaço de tempo. Pausas são necessárias!

Pausas são Necessárias para absorver novas ideias

Há pouco tempo publiquei um artigo sobre colocar em prática os conhecimentos adquiridos nas leituras, abordei este mesmo tema da pausa após a leitura de um assunto de interesse.
O mesmo procedimento deve ser adotado após adquirirmos grande quantidade de informações que serão úteis para nós. Uma pausa será importantes.

Recomendações!

  • Assista ao evento e anote todas as informações importantes. Não deixe passar nada, preste bastante atenção.
  • Se necessário assista novamente a gravação do evento.
  • Após o evento, de uma pausa para você mesmo, pense sobre o que foi abordado e quanto úteis estas informações serão para você.
  • Após esta pausa para pensar, organize as anotações, classificando-as quanto a importância, prioridades, áreas de atuações entre outros pontos.
  • Desenvolva um planejamento mostrando todos os detalhes de como será a real implementação destas informações.
  • Indique épocas, valores e outros detalhes importantes.
  • Não aguarde para implementar os procedimentos rápidos ou que requerem pouco tempo para depois. Implemente-os imediatamente.
  • Não deixe para amanhã o que pode ser feito agora.
  • Siga seu planejamento, nada de preguiça ou de deixar para depois. Saia da Zona de Conforto. Implemente o que foi planejado
  • Acompanhe o desempenho e resultados, realize pequenos ajustes se necessários.

Este sou Eu em Momento de Relax!

Momento de Relax

Esta foto foi tirada após as Lives , o momento de relax que tirei para pensar. Ar livre, natureza, poucos ruídos e muita inspiração! Parte das novas ideias já foram implementadas.

Recomendações de leituras sobre este assunto


Quer saber mais sobre este assunto? Deixe-me ajudá-lo(a) a alcançar os resultados esperados.    Entre em contato comigo, Arnaldo Mefano – Autor deste artigo.


Vamos Expandir seus Negócios: Eu posso ajudá-lo(a) a construir um negócio de sucesso, a melhorar o desempenho, faturamento e lucro. Saiba como


 

Pesquisar
Categorias

Newsletters

Receba nossas Newsletters Grátis!

Picture of By Arnaldo Mefano
By Arnaldo Mefano

Fundador Mefano Marketing
Mapa Mental Expert